Time

Léo Linck analisa desempenho da equipe athleticana no jogo contra o Fluminense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo (27), o goleiro Léo Linck concedeu entrevista. Ele comentou sobre sua atuação e o desempenho coletivo do time rubro-negro.

“Estou muito feliz pela minha atuação. Fiquei sabendo hoje cedo que iria jogar. Estou me dedicando muito nos treinos para quando aparecer a oportunidade estar preparado. Avalio a atuação da nossa equipe como positiva pela entrega. Então estou satisfeito com a minha atuação e pela atuação da equipe em geral”, destacou.

O goleiro recebeu mais uma oportunidade na equipe titular e correspondeu com boas defesas. 

“Tenho me esforçado muito, porque a régua aqui é muito alta. O nome do nosso CT é de um goleiro. Os últimos três goleiros aqui foram convocados para a seleção. Tenho me preparado muito mentalmente. Hoje meu principal treinamento é mental. São poucas as oportunidades e não posso deixar nada me atrapalhar”, ressaltou.

Léo Linck também comentou sobre a amizade com Bento. E como essa convivência fortalece o nível dos dois. 

“O Bento é meu irmão. Estamos juntos desde os 14 anos. Eu vi o crescimento dele e ele o meu. Quando ficamos juntos no profissional, aumentou ainda mais a nossa parceria. Esse é o segredo da água do Caju, a parceria. Ele é meu ídolo, mesmo tendo pouca idade. Ver ele vibrando com minhas atuações me deixa com ainda mais vontade de continuar treinando e esperando por uma oportunidade”, comenta.

Comentários