Time

Madson falou sobre o jogo em Bragança e escalação na lateral esquerda

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico não contou neste sábado (20) com o lateral-esquerdo Fernando. Com a ausência do titular, o técnico Paulo Turra optou por escalar Madson para iniciar a partida na posição. Apesar do resultado negativo, a oportunidade foi comemorada pelo jogador rubro-negro.

“Fico feliz de voltar a jogar. Estou aqui para ajudar. Hoje ele optou por eu começar na lateral-esquerda. Depois voltei para a minha posição. Saímos atrás, mas conseguimos equilibrar o jogo e ter um bom volume. Infelizmente, não conseguimos empatar. Não temos tempo para lamentar, porque terça-feira já tem mais um jogo”, disse.

Madson contou que já vinha se preparando para atuar pelo lado esquerdo da defesa, caso o time precisasse de uma alternativa para a posição.

“Eu nunca havia atuado em um jogo oficial como lateral-esquerdo, mas nos treinamentos já vinha me preparando, pois o professor avisou que poderia haver essa necessidade. Acho que tive um bom desempenho, consegui neutralizar o lado por onde estava o Helinho. Estou à disposição. Onde o professor quiser me escalar, estarei pronto para defender o Athletico”, afirmou.

Segundo o jogador athleticano, a nova chance de atuar como titular é uma mostra da confiança do treinador em seu futebol.

“A oportunidade é sempre bem vinda. Venho trabalhando bem durante as semanas. Estou feliz, porque estou aqui para ajudar o Athletico. O professor tem confiança tanto em mim quanto no Khellven. Fico feliz com a oportunidade e vou continuar trabalhando, para quando elas surgirem eu possa dar o meu melhor para ajudar a equipe”, ressaltou.

Comentários