Time

Marcelo Cirino analisou resultado e lamentou oportunidades perdidas

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense não soube aproveitar as chances e teve uma desatenção no final que custou caro. Essa foi a avaliação do atacante Marcelo Cirino sobre o revés para o Fortaleza, por 1 a 0, neste domingo (9), na Arena Castelão. 

“Primeiro tempo muito bom da nossa equipe. Conseguimos segurar o ímpeto deles no começo. Criamos várias oportunidades de gol. Infelizmente, não fomos felizes nas finalizações. Segundo tempo nosso time caiu um pouco de produção. Alguns jogadores cansaram. É normal. Calor absurdo, viagem desgastante”, disse o jogador, em entrevista coletiva. “Um vacilo que tivemos no final resultou na derrota de hoje”, completou. 

Marcelo foi um dos atletas que teve a oportunidade de atuar neste fim de semana. Ele entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Léo Cittadini. 

“É uma equipe que não vem jogando, não está entrosada. Mas que criou chances, teve chances de fazer gols. Infelizmente pecamos, por isso a derrota de hoje”, afirmou. 

Agora, o Furacão foca 100% na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (12), o Athletico recebe o Flamengo, na Ligga Arena, pelo jogo de volta nas quartas de final. 

“Quarta-feira a gente tem um jogo muito difícil, que temos que reverter o placar. Mas sabemos que somos capazes. Diante do nosso torcedor, temos uma força muito grande”, concluiu Marcelo Cirino.

Comentários