Time

Marquinhos Gabriel: Camisa 10 e gol de falta na estreia

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Último reforço a ser anunciado pelo Furacão neste início de ano, o meia-atacante Marquinhos Gabriel apresentou o cartão de visitas logo na estreia. Diante do Racing, na Copa Schneider San Juan, o novo camisa 10 athleticano marcou um dos gols do empate em 2 a 2. E não foi qualquer gol. Foi um golaço de falta.

“Nos últimos treinamentos antes do jogo, treinamos a bola parada. Em outras equipes, eu não costumava bater, mas sempre treinava”, revelou Marquinhos. “Hoje, fui o cobrador e fui feliz. Espero que aconteça mais vezes durante a temporada”, completou.

O jogador soma passagens por Internacional, Sport, Bahia, Palmeiras, Al Nassr (Arábia Saudita), Santos, Corinthians e Cruzeiro. Com contrato de empréstimo até dezembro deste ano, Marquinhos Gabriel quer seguir evoluindo com a equipe.

“É uma oportunidade que vou agarrar da melhor maneira possível. A equipe do Athletico vem fazendo um belo trabalho nas últimas temporadas. Vim para somar e esperamos seguir como nos anos anteriores”, afirmou.

Marquinhos Gabriel atuou durante todo o primeiro tempo contra o Racing, alternando momentos pelo lado esquerdo e pelo lado direito do campo. “Eu me sinto bem dos dois lados, tanto pela direita, quanto pela esquerda. Acredito que isso seja uma qualidade e estou acostumado com as duas possibilidades, pensando sempre em fazer o meu melhor”, concluiu o meia.

Comentários

FERNANDO HENRIQUE FEIJO SILVEIRA
4 anos

Excluir
Troca essa chuteira azul do Cruzeiro aí.