Time

Max Sandro é o novo treinador da categoria Sub-17 do Atlético Paranaense

A categoria Sub-17 do Atlético Paranaense conta com um novo comandante técnico para a temporada 2018. Max Sandro, de 45 anos, é o profissional que ficará à frente da equipe nesta temporada.
Max Sandro foi atleta profissional de futebol e exerce a função de treinador desde 2011. O último clube em que trabalhou foi a Ponte Preta, onde comandou a equipe Sub-17 até o título do Campeonato Paulista da última temporada. O time de Campinas (SP) superou o Palmeiras na final.
O profissional também tem passagens como técnico em equipes profissionais. Comandou o Palmas (TO), na Série D do Campeonato Brasileiro, e o Grêmio Osasco, na Série A3 do Campeonato Paulista.
“Eu acompanho o modelo de jogo do Clube. Vou tentar agregar com o que aprendi, com posse de bola, formação e variações”, explicou Max Sandro, em entrevista ao Site Oficial.
Para ele, a estrutura do Atlético Paranaense fará com que possa desempenhar o melhor nível de seu trabalho. “O Clube é muito bem visto em todos os lugares do Brasil. Sempre quis trabalhar em um lugar que me desse uma boa estrutura. Quero vivenciar tudo isso aqui no Atlético Paranaense. Vou aproveitar cada instante”, afirmou.
Na próxima semana, o elenco Sub-17, formado pelos atletas nascidos em 2001 [que já integravam o elenco no ano passado] e 2002 [que estavam à serviço do Sub-15 na última temporada], reapresenta-se no CAT do Caju para a temporada 2018.
“Os profissionais que trabalham aqui são muito receptivos e fazem de tudo para o crescimento do Atlético Paranaense. Fiquei muito feliz e espero encontrar atletas com o mesmo nível da comissão técnica. Eles ainda estão em férias, mas já estamos planejando bastante, organizando o que vamos fazer durante o ano”, concluiu Max Sandro.
Ficha técnica: Max Sandro
Nome completo: Max Sandro Barbosa de Oliveira
Data de nascimento: 03/08/1972 [45 anos]
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Clubes em que trabalhou: Osasco Audax Sub-17 [auxiliar técnico], Osasco Audax Sub-20, Seleção Paulista Sub-20, Palmas (TO) [profissional], Grêmio Osasco [profissional] e Ponte Preta Sub-17