Loja Oficial

Minha primeira camisa athleticana

A primeira camisa de um time de futebol não é um presente qualquer. É uma lembrança que se leva para a vida toda. O início de uma relação de amor com o clube do coração!

E se esse caso de amor entre uma criança e seu clube não começasse de uma forma qualquer?

Neste Dia das Crianças, a Furacão Loja Oficial e a FUNCAP vão além e colocarão a solidariedade em campo!

De 6 a 12 de outubro, os torcedores poderão comprar a primeira camisa athleticana de uma criança [camisa junior ou kit infantil] com um desconto especial de 30% na loja física. Para isso, basta doar uma camisa de qualquer equipe de futebol em bom estado de conservação.

Sim, pode ser uma camisa de qualquer time do futebol mundial, desde que seja um produto oficial.

As camisas doadas pelos torcedores serão destinadas a um projeto social na Baixada Santista, uma iniciativa de Norvan Santos e que conta com o apoio da FUNCAP.

Com o desconto especial, a camisa junior custará R$ 132,99 neste período, enquanto o kit infantil será vendido por R$ 153,99.

A primeira camisa athleticana também pode ser um ato solidário. Veja, abaixo, os horários de funcionamento da Furacão Loja Oficial e transforme o Dia das Crianças em uma data inesquecível!

– 05/10 [terça-feira]: 9h às 19h
– 06/10 [quarta-feira]: 9h às 19h
– 07/10 [quinta-feira]: 9h às 19h
– 08/10 [sexta-feira]: 9h às 19h
– 09/10 [sábado]: 9h às 19h
– 10/10 [domingo]: 9h às 17h
– 11/10 [segunda-feira]: 9h às 19h
– 12/10 [terça-feira]: 9h às 17h

Solidariedade na loja virtual

No loja.athletico.com.br, você também poderá contribuir com projetos sociais. Uma porcentagem das compras realizadas entre 6 e 12 de outubro será revertida em produtos para a doação a crianças carentes, em parceria com os patrocinadores do clube e a FUNCAP.

Regulamento da campanha “Minha primeira camisa”

1. Da Ação Promocional: Esta campanha promocional denominada de “Troque sua camisa de qualquer clube por 30% de desconto na camisa infantil do Furacão” (“Promoção”) é instituída pelo Club Athletico Paranaense, com sede na cidade de Curitiba, Estado de Paraná, na Rua Buenos Aires, nº 1260, Estádio Athletico Paranaense, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 76.710.649/0001-68 (“CAP”). Esta Ação Promocional é dirigida a todos os torcedores e simpatizantes do clube e tem por objetivo incentivar as crianças a torcerem e acompanharem o Athletico Paranaense trocando suas camisas oficiais de clubes usadas, seja qual time do mundo for, por 30% de desconto na compra da camisa infantil do Furacão, bem como incentivar projetos sociais, conforme os critérios deste regulamento.

2. Das Camisas Doadas: A camisa usada a ser doada e que dará 30% de desconto na compra de uma camisa infantil/júnior do Athletico Paranaense poderá ser de qualquer clube de futebol, desde que seja um produto oficial, devendo estar limpa e em bom estado de conservação.

3. Da Entrega da Camisas: A entrega da camisa de outro clube deverá ser feita diretamente no caixa da Furacão Loja Oficial, localizada no Boulevard do Estádio Athletico Paranaense.

4. Do Período de Vigência e Limitação da Ação Promocional: Esta Promoção terá início em 06/10/2021 e encerrar-se-á em 12/10/2021, enquanto houver estoque de camisa infantil/júnior do Athletico Paranaense (“Período de Vigência”).

5. Da Destinação das Camisas Doadas: As camisas arrecadadas durante a campanha serão doadas para o projeto social na Baixada Santista, uma iniciativa de Norvan Santos e que conta com o apoio da FUNCAP.

6. Disposições Gerais: A mera participação nesta Ação Promocional caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento;

6.1. O torcedor será automaticamente excluído desta Promoção, no caso de fraude ou má-fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

6.2. Esse desconto não é acumulativo, ou seja, somente 1 camisa por compra/CPF.

6.3. Em caso de dúvidas sobre a promoção ou sobre este Regulamento, os participantes deverão entrar em contato com a organização da Promoção no telefone 41-2105-5665 ou no e-mail loja.oficial@athletico.com.br.

6.4. Outras situações não previstas neste Regulamento serão decididas, exclusivamente, pelo Athletico Paranaense.

Comentários