Clube

Nascidos no aniversário do Furacão receberam certificados e kits Torcida Baby

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Furacão preparou uma surpresa especial para os athleticanos que nasceram no aniversário de 95 anos do Rubro-Negro! Doze bebês nascidos no dia 26 de março, data de fundação do Clube, receberam um certificado e um kit “Torcida Baby”, com produtos oficiais licenciados do Athletico Paranaense.

Os certificados e kits foram entregues aos recém-nascidos nesta quarta-feira (27), no Hospital Nossa Senhora das Graças e na maternidade Mater Dei. O presidente do Conselho Administrativo do Athletico, Luiz Sallim Emed, levou o presente do Furacão para as famílias dos mais novos athleticanos da cidade.

O casal Viviane Ramos e Gilmario Alexandre, pais do pequeno Guilherme, que nasceu logo na manhã de terça (26), na Mater Dei, foram os primeiros a receber o kit. “Para mim, é uma grande alegria por ele ter chegado e ainda neste dia. É muito gratificante. A data bateu certinho com o aniversário do Furacão”, disse Gilmario.

Entre os nascidos no Hospital Nossa Senhora das Graças, João Felipe dos Santos Fredo fez alegria dos pais, Fernanda e Emanoel. “Ficamos muito felizes com a surpresa e com a data. É um privilégio nascer no dia dos 95 anos do Furacão”, afirmou Emanoel.

Para o presente Sallim, a entrega dos kits deixou as maternidades ainda mais alegres. “Quem nasceu no dia do Athletico fortaleceu ainda mais essa alegria. Essas crianças que nasceram vão crescer como um Furacão e certamente serão muito felizes”, disse.

Confira quem foram os bebês nascidos no dia 26 de março que receberam os kits “Torcida Baby” do Furacão:

Guilherme Ramos Alexandre
Kelvin Correia Fortes
Icaro Gabriel de Deus
Marcos Allan Pereira de Lara
Enrico Paukscio
Matheus Felipe Ramos Braga
Laura de Oliveira Torquez
Gustavo Yujitaki Takinami
Paulo José de Souza Oliveira
Maria Luíza Torreal
Matheus Luiz de Lima Bodnar
João Felipe dos Santos

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Os produtos “Torcida Baby” podem ser encontrados na Furacão Loja Oficial ou no site www.lojatorcidababy.com.br.

Comentários