Time

No Texas, atleticano acompanhou classificação do Sub-17 para a final da Generation Adidas Cup

Frisco, Texas – A classificação do Atlético Paranaense para a final da Generation Adidas Cup Sub-17 contou com um apoio especial nas arquibancadas do Toyota Stadium, casa do FC Dallas. Dentro de campo, os jovens talentos do Furacão venceram o Pachuca por 3 a 0.
O atleticano Romulo Brandino da Silva, de 40 anos, estuda e mora em Dallas. Ao saber que o time do coração estava na cidade, não perdeu tempo e foi acompanhar.
“Eu estava navegando nas redes sociais e vi uma postagem”, contou. “Aí tive que vir ver o Atlético. Não poderia perder essa oportunidade. Te sigo em toda parte”, completou Romulo.
E o torcedor teve voz ativa nas arquibancadas. Mesmo sem a companhia de outros atleticanos, comemorou os gols e gritou o tradicional “uh, caldeirão”.
“Gostei dos meninos. Não conhecia o time ainda, só o Rogério Corrêa. Mas gostei bastante. Sábado estarei aqui também, prestigiando o Atlético e gritando ‘uh, caldeirão’”, disse Romulo, já garantindo presença na final da competição.
Neste sábado (31), o Atlético Paranaense enfrenta o Flamengo, às 21h15 [horário de Brasília], no Toyota Stadium, em partida que vale o título da Champions Division da Generation Adidas Cup. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal da MLS no YouTube.