Clube

Noite de autógrafos com Ederson e Lucho González reuniu centenas de atleticanos na Loja Oficial

A noite de autógrafos de Ederson e Lucho González, na última quarta-feira (7), foi um momento de emoção e alegria para torcedores e atletas. Centenas de rubro-negros foram à Loja Oficial do Atlético Paranaense, fizeram fila em frente ao estádio atleticano e voltaram para casa com a recompensa esperada: uma lembrança pessoal e um instante com os ídolos.
Cerca de 300 pessoas passaram pelo local, entre 18h e 20h. Boa parte delas chegaram muito antes disso. Por volta das 14h, já havia fila em busca das senhas para participar da sessão de autógrafos. E quando Lucho e Ederson chegaram, a torcida pôde mostrar todo o carinho pelos atletas.
Quem foi até a Loja Oficial pôde tirar fotos, conversar com os jogadores e pegar autógrafos em camisas, bandeiras e pôsteres. Lucho sentiu de perto a satisfação da torcida pelo seu retorno ao Clube e Ederson ouviu inúmeros agradecimentos pelo gol da vitória no clássico contra o Coritiba, no último domingo (4).
O atleticano Luiz Guilherme Bernardi foi um dos que esperou horas pela oportunidade. “O Lucho é um cara que jogou em grandes clubes do mundo e agora voltou para o Furacão. E ver o Ederson, que marcou o gol no Atletiba, também foi sensacional. Foram mais de três horas de espera e valeu a pena”, disse.
Já a torcedora Valdilene Ferraz de Araújo não conseguia disfarçar a emoção por ter dado um abraço e trocado algumas palavras com o ídolo Lucho González. “Quando eu soube que ele voltou, foi um dos melhores presentes da minha vida. Eu amo ele e não acredito que consegui chegar pertinho e tirar uma foto”, comemorou.
O pequeno atleticano Henrique Tuoto, que tem Síndrome de Down, levou uma carta para Lucho e fez questão de ler para o ídolo. “O Henique é muito fã do Lucho e resolveu escrever essa carta. Eu e meus dois filhos somos Sócios do Atlético, estamos sempre nos jogos e os meninos são loucos por ele”, contou o pai do garoto, Marco Tuoto.
Assim como os torcedores, Lucho e Ederson também ficaram emocionados com a experiência. “É muito bom receber esse carinho do torcedor. Não tem uma lógica, uma explicação para isso. Esse contato com a torcida faz muito bem para o jogador. Foi uma grande ideia do Clube e uma ótima noite que passamos aqui”, disse o meia argentino.
O artilheiro rubro-negro também agradeceu pelo apoio dos torcedores. “É muito gratificante receber esse reconhecimento pelo nosso trabalho e ver o esforço deles para estar aqui. É emocionante para todos nós e é algo que vai ficar marcado na nossa vida e na deles também”, concluiu Ederson.