Clube

Novo lote de ingressos para Athletico x Internacional

O Athletico Paranaense disponibiliza um novo lote de ingressos para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil 2019! O jogo está marcado para esta quarta-feira (11), às 21h30, no Joaquim Américo.

São entradas somente para a torcida rubro-negra, disponíveis após o check-in dos Sócios Furacão. Só restaram inteiras [R$ 150]. Os ingressos estão à venda no www.ingressoscap.com.br!

O cadastramento biométrico já está aberto e continua nesta terça-feira (10), até as 18h, e na quarta-feira (11), das 10h até o início do jogo [visitantes na Rua Petit Carneiro].

A venda de entradas é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores.*

O Rubro-Negro agradece aos Sócios Furacão que confirmaram a presença na grande final. O Caldeirão vai ferver!

*Exceto crianças de até 12 anos.

Mapa de acessos

Caso não consiga visualizar o mapa, clique aqui.

Comentários

PAOLA MOTA
5 anos

Excluir
Nilceu, assim como não fomos avisados sobre a venda dos ingressos pro jogo no Beira Rio. Eu recebi mensagem do check-in, mas imagino que nem todos devem ter recebido.

NILCEU NOVICKI
5 anos

Excluir
recebemos comunicados por email antes de cada jogo, além de informações variadas. Porque não foi enviado nenhuma mensagem avisando da necessidade de check-in?

NILCEU NOVICKI
5 anos

Excluir
era necessário confirmar presença?

GIANFRANCO LUIZ
5 anos

Excluir
Sugestão para a próxima decisão: ter um dia de compras só para sócios, um ingresso/ CPF adicional por sócio.

ANDERSON PRERES DA SILVA
5 anos

Excluir
Queremos mais ingressos para a final no Beira-rio!

CLEITON SOUZA CAMARGO
5 anos

Excluir
Infelizmente essa informação de novo lote não está disponível. Sou sócio e faz horas que estamos tentando fazer o procedimento de compra mais não aparece nenhuma cadeira disponível no setor do novo lote que foi divulgado pelo clube. 😏

GILMAR CUZMA
5 anos

Excluir
E ingressos para o Beira Rio ?