Vídeos

“O Athletico merece ser representado da melhor maneira possível”, diz Pedro Henrique

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

“Sabemos que é um resultado elástico, mas nada impossível”. Foi assim que o zagueiro Pedro Henrique definiu a segunda partida da decisão da Copa do Brasil, marcada para as 21h30 desta quarta-feira (15), no Joaquim Américo.

Ao lado do técnico Alberto Valentim, o zagueiro participou de entrevista coletiva oficial, na tarde desta terça-feira (14), no palco do jogo.

“Temos que fazer um grande jogo amanhã. Esquecer o jogo passado, que não vai voltar mais. Temos que pensar em nós, em todos os companheiros. Um dar força para o outro. Nos unir e fazer um grande jogo, com raça e determinação”, destacou. “Dar o melhor dentro de campo, que é o que a torcida pede. Dar raça. Dar tudo pelo Athletico, porque o Athletico merece grandes coisas e merece ser representado da melhor maneira possível”, acrescentou.

Mais do que buscar a remontada, Pedro Henrique disse que o grupo esperar terminar um grande ano da melhor forma possível. “Sabemos da importância do jogo de amanhã e de terminarmos bem, o ano que tivemos. Nada apaga o que fizemos até agora”, ressaltou.

O defensor também comentou sobre a ausência do zagueiro Thiago Heleno e outros possíveis desfalques na equipe.

“Sabemos que temos grandes jogadores para entrar no lugar. Dar moral para esses jogadores que vão entrar. Se o Nikão não jogar, temos que dar moral para quem vai entrar no lugar dele”, concluiu.

Comentários