Time

“O nosso objetivo maior é buscar o G4 nestes sete jogos que restam”, destaca Fernandinho

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

De volta ao time rubro-negro, o meio-campista Fernandinho analisou a atuação do Athletico no revés por 1 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira (1º), na Neo Química Arena. 

“Conseguimos criar algumas chances. Primeiro tempo estivemos melhores do que no segundo. Conseguimos manter a posse, fazer com que o Corinthians não conseguisse chegar na nossa área. Mas, infelizmente, não conseguimos ser eficazes como queríamos”, disse. “Não soubemos trabalhar a bola como a gente queria no segundo tempo. E em lance bem infeliz, tomamos o gol. Acabou ficando difícil de furar a retranca do Corinthians”, completou. 

Apesar do revés, Fernandinho destacou que o Rubro-Negro segue forte na briga por uma vaga na CONMEBOL Libertadores, incluindo o G4. 

“O nosso objetivo maior é buscar o G4 nestes sete jogos que restam agora, para finalizarmos da melhor maneira possível”, ressaltou. “Temos que pensar nestes próximos jogos que vamos ter, que podem decidir o nosso futuro para o ano que vem”, enfatizou. 

O Furacão permanece na Grande São Paulo. No sábado (4), o adversário será o Palmeiras, às 21h30, na Arena Barueri. 

“É importante salientar que estamos brigando por um objetivo muito grande. Isso serve de estímulo e motivação por si só para a gente extrair o máximo de energia possível de cada um”, concluiu Fernandinho.

Comentários