Time

Os jogadores que vão para a Ligga Arena enfrentar o FC Cascavel

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Dezenove jogadores foram relacionados pela comissão técnica athleticana para a partida deste meio de semana, contra o FC Cascavel. Duelo em que o Rubro-Negro vai em busca de outro bom resultado para seguir entre os líderes do Estadual.

Athletico x FC Cascavel começa às 20h30 desta quarta-feira (7), na Ligga Arena. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de 2024.

Veja aqui tudo que você precisa para estar ao lado do nosso time no estádio! Você também pode ver o jogo ao vivo aqui pela Rede Furacão!

Oportunidade a todos os atletas do grupo

O Campeonato Estadual tem sido a oportunidade ideal para a comissão técnica rubro-negra rodar o elenco, colocar todos os atletas em condições de jogo para as principais competições do calendário.

Para este jogo, o meio-campo Jader volta a ter condições de atuar. Ele não pôde participar da partida contra o PSTC porque cumpria um jogo de suspensão, devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

O goleiro Mycael e o zagueiro Luan Patrick estão com a Seleção Brasileira Sub-23, que está disputando o CONMEBOL Pré-Olímpico, na Venezuela. Bem como o lateral-esquerdo Lucas Esquivel, que está defendendo a Argentina. O torneio termina no próximo domingo (11).

RELACIONADOS: ATHLETICO X FC CASCAVEL

Goleiros:
Bento
Léo Linck
Matheus Soares

Zagueiros:
Kaique Rocha
Mateo Gamarra
Thiago Heleno

Laterais:
Madson
Vinícius Kauê

Meio-campistas:
Christian 
Erick
Fernandinho
Hugo Moura
Jader
Zapelli

Atacantes:
Canobbio
Cuello
Julimar
Mastriani
Pablo

Comentários