Time

Pablo comemorou vitória e mais um gol: “Estamos no caminho certo”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais uma vez, ele deixou a sua marca. Com um gol de oportunismo, Pablo abriu o caminho da goleada de 4 a 0 sobre o Cuiabá, neste domingo (14), e chegou à marca de 70 gols marcados com a camisa rubro-negra. Após o jogo, ele elogiou a grande atuação da equipe.

“Campeonato Brasileiro é algo especial para todos, em um ano muito especial. Com certeza começar vencendo é importante e da forma que foi. Conseguimos dominar o jogo inteiro, fazer o que o Cuca tinha nos pedido e as coisas saíram muito bem. Quando se tem pretenções dentro do campeonato, tem que manter o nível. Hoje a gente subiu o sarrafo no nível, mostramos o que queremos no campeonato. Ainda tem 37 rodadas, mas quando se sonha, quando se quer, tem que aumentar o nível e conseguimos fazer isso”, disse.

Segundo o artilheiro, o Athletico conseguiu anular os pontos fortes do Cuiabá e chegar ao resultado positivo com muita imposição ofensiva.

“A gente sabia que poderia ter algumas dificuldades com a equipe deles. Tem o Deyverson, que chato, no sentido de que faz gol, que te incomoda, e a gente conseguiu evitar as ações dele, dos jogadores que levam a bola até ele. E conseguimos lá na frente fazer os gols. Então a equipe está de parabéns pela intensidade que teve no primeiro e no segundo tempo e o resultado mostrou que fizemos um grande jogo”, avaliou.

Para Pablo, o Furacão está mostrando uma ótima evolução ao longo da temporada. Mas ainda terá que trabalhar muito para atingir seus objetivos.

“O Cuca tem uma identificação muito grande com o clube. Então ele sabe que a responsabilidade é muito grande. Estamos fazendo um grande trabalho desde o início do ano. Com a chegada do Cuca, ele fez algumas movimentações, implantou a forma dele de trabalhar e a equipe entendeu isso muito bem. Os resultados estão aí, só que não pode parar. Não podemos achar que já terminou, muito pelo contrário. Fomos campeões estaduais, que era muito importante, mas a temporada está apenas começando. Temos que continuar trabalhando duro, fazendo as coisas corretas. Estamos no caminho certo”, afirmou.

Comentários