Time

Pedro Henrique analisou a vitória sobre o Corinthians

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Após a vitória da equipe principal do Athletico Paranaense por 1 a 0 sobre o Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique foi o jogador athleticano destacado para a entrevista coletiva pós-jogo. E analisou o duelo em que o Rubro-Negro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro.

“Fizemos um grande primeiro tempo. Um dos melhores desta temporada”, destacou o defensor na sala de imprensa da Ligga Arena. “No segundo, baixamos um pouco mais o bloco e fomos felizes defensivamente. Conseguimos suportar e sair com a vitória contra uma grande equipe, o que nos dá moral para a sequência da competição”, avaliou.

“O treinador foi muito feliz em colocar essa estratégia, como vocês puderam ver”, continuou Pedro Henrique. “Eu não me importo em jogar com três zagueiros. O que o Wesley [Carvalho] optar será o melhor para o grupo. Vamos acatar e fazer o que ele pedir. É bom ter essa variação, para ter mais opções durante os jogos e quando precisar jogar dessa forma”, completou.

Depois de enfrentar o Corinthians, o Athletico Paranaense volta a campo na próxima terça-feira (27), quando recebe o Alianza Lima, do Peru, na Ligga Arena. A partida é a última do Furacão na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O Rubro-Negro já está classificado às oitavas de final.

Comentários