Time

Pedro Henrique relata cansaço, mas destaca: “Temos que superar”

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Uma longa sequência de partidas desgastantes. Desfalques por COVID-19 e lesões. Em meio a tudo isso, o Rubro-Negro não conseguiu manter o embalo no Brasileirão 2020 e foi superado pelo Palmeiras, fora de casa, por 3 a 0.

O zagueiro Pedro Henrique, novamente titular da equipe rubro-negra, relembrou o cenário da partida anterior, contra o River Plate, e comentou sobre o sentimento do grupo durante o jogo no Allianz Parque.

“Tivemos uma carga muito elevada, pelo fato da equipe do River ser muito ‘agressiva’. Os cansaços mental e físico no jogo [de terça] foram demais”, disse. “Era nítido o cansaço hoje dentro de campo, até pelo fato dos desfalques que tínhamos e um elenco muito enxuto, pelo COVID-19, pelas perdas que tivemos”, acrescentou.

Apesar de todas as dificuldades, o defensor destaca que o grupo precisa superar as adversidades, como já fez anteriormente, para avançar na CONMEBOL Libertadores. O segundo encontro com o River Plate será na terça-feira (1º), na Argentina.

“Temos que superar. Cada dia, temos que superar. Assim como superamos quando vínhamos em uma sequência ruim e conseguimos quatro vitórias, fruto de superação e de trabalho. Quem está ali [dentro de campo] tem que dar conta do recado”, concluiu.

Comentários