Time

Preparação continua! Elenco athleticano teve mais um dia de pré-temporada

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O elenco principal do Athletico segue em ritmo intenso de preparação para as competições de 2024. Esta sexta-feira (12) foi o sétimo dia de pré-temporada no CAT Caju e o grupo rubro-negro voltou a realizar atividades de campo, sob comando da nova comissão técnica.

O Furacão estreia na semana que vem em sua primeira competição no ano do centenário. Na quarta-feira (17), às 20h, enfrenta o Andraus, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. O jogo será realizado na Vila Capanema, com mando de campo do adversário. Clique aqui e veja as informações sobre ingressos.

A Rede Furacão mostra o jogo ao vivo para assinantes.

Além do Estadual, o Rubro-Negro disputará nesta temporada o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a CONMEBOL Sudamericana.

O treino desta sexta-feira

Os jogadores se apresentaram às 8h da manhã no CAT Caju. Após atividades de fisioterapia e de uma reunião técnica, a equipe seguiu para o gramado, às 9h15.

Foram realizados exercícios físico-técnicos e trabalhos específicos de bola aérea e finalização. Na sequência, os atletas foram divididos em três grupos, para mais uma sessão de treinos táticos, em campo reduzido.

Programação rubro-negra

A programação de treinos segue neste sábado (13) e na segunda-feira (14), no CAT Caju. Na terça-feira (15), a equipe encerra a preparação para a partida contra o Andraus em um treino aberto, na Ligga Arena. 

Clique aqui, saiba mais sobre o treinamento e garanta o seu ingresso gratuito!

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários