Time

Primeira do Brasileirão!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A primeira viagem do Campeonato Brasileiro 2020! O Athletico desembarcou em Fortaleza (CE), no início da noite desta sexta-feira (7), para a primeira rodada da competição nacional. O adversário na capital cearense será o Fortaleza, às 19h deste sábado (8), no Estádio Castelão. Seguindo o protocolo do retorno aos jogos, a partida será realizada sem a presença de público.

A rádio oficial do Furacão acompanhará tudo sobre o duelo. A jornada começará às 18h. Confira no www.radiocap.com.br ou baixe os aplicativos para Android e iOS.

O dia do Rubro-Negro começou cedo. Os jogadores se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba, por volta das 9h30 desta sexta (7). Depois de um treinamento, os atletas almoçaram e seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

O voo athleticano, fretado, decolou às 15h. Os 25 atletas relacionados, comissão técnica e staff desembarcaram em Fortaleza (CE) por volta das 18h30. Do aeroporto, todos seguiram direto para o hotel.

Ainda nesta sexta-feira (7), os jogadores assistirão a um vídeo. No sábado (8), a preleção está prevista para as 16h40. A saída para o Castelão será na sequência.

Do Castelão, a delegação seguirá direto para o aeroporto e retornará a Curitiba.

Depois do Fortaleza, o Furacão terá pela frente o Goiás, em casa e sem público. Clique aqui e fique por dentro da tabela! 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial 

Comentários

JOSÉ ANTUNES MOREIRA
4 anos

Excluir
Onde assistir o jogo Fortaleza x CAP?