Time

Relembre os jogadores que podem atuar no Paranaense 2022

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Athletico Paranaense enfrenta o Londrina, às 16h do próximo domingo (20), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual 2022.

Como a competição possui um limite no número jogadores inscritos, o Rubro-Negro não conta com todos os atletas do elencos principal e do grupo de Aspirantes para a partida do próximo fim de semana. Estas inscrições foram encerradas no dia 18 de fevereiro.

Reforços como o volante Hugo Moura, o meia Marlos e os atacantes Tomás Cuello e Marcelo Cirino são alguns dos jogadores que não estão inscritos no Campeonato Paranaense. Outros atletas que estão lesionados, como os atacantes Pedro Rocha e Matheus Babi, também não estão na lista.

Entre os 35 nomes que foram regularizados pelo clube até o dia 18 de fevereiro, existem ainda jogadores que não estão disponíveis para a partida, seja por lesão, suspensão (Matheus Felipe e Pierre) ou porque já não fazem parte dos elencos rubro-negros.

Relembre, abaixo, os jogadores que foram inscritos pelo Athletico Paranaense no Estadual até o dia 18 de fevereiro, prazo final das inscrições:

– Abner
– Anderson
– Bissoli
– Carlos Eduardo (RESCINDIU COM O CLUBE)
– Christian
– Dani Bolt
– Daniel Cruz
– Davi
– David Terans
– Erick
– Gabriel Pereira
– Jader
– José Ivaldo
– João Pedro
– João Vialle
– Julimar
– Juninho
– Léo Cittadini
– Léo Linck
– Luan Patrick
– Lucas Fasson
– Lucas Halter
– Marcinho
– Matheus Felipe (SUSPENSO)
– Matheus Fernandes
– Pablo
– Pablo Siles
– Pedrinho
– Pedro Henrique
– Pierre (SUSPENSO)
– Reinaldo (LESÃO NO JOELHO)
– Rômulo
– Santos
– Thiago Heleno
– Vinicius Kauê

Comentários