JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Notícia

Rubro-Negro iniciou a preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta segunda-feira (14), o elenco do Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi e iniciou a preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Joaquim Américo. Os ingressos, com preço promocional [R$ 30,00 a meia e R$ 60,00 a inteira], estão à venda.

Os atletas se apresentaram no CAT às 9h. Os titulares na partida contra o Atlético Mineiro focaram na recuperação física. Os demais jogadores realizaram exercícios na academia e, na sequência, iniciaram os trabalhos no campo, com jogos em campo reduzido.

A preparação atleticana para a partida contra o Cruzeiro será finalizada na manhã desta terça-feira (15), com mais um treinamento no CAT do Caju.

Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é critério de desempate. Após este primeiro duelo, o jogo de volta entre Atlético Paranaense e Cruzeiro será no dia 16 de julho, em Belo Horizonte (MG).

O Furacão chega nas oitavas de final da Copa do Brasil após passar por Caxias (RS), Tubarão (SC), Ceará (CE) e São Paulo (SP). Por disputar a Conmebol Libertadores, o Cruzeiro entra na competição nacional a partir desta fase.

Comentários