Time

Rubro-Negro realizou trabalhos técnicos e táticos para o desafio contra o São Paulo

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe do Athletico Paranaense já trabalha com todo o elenco no campo para o desafio deste fim de semana, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (29), o Rubro-Negro cumpriu a segunda das três sessões de treinos previstas até a partida.

Athletico Paranaense x São Paulo começa às 16h deste domingo (31), no Estádio Joaquim Américo – veja aqui como ir ao jogo.

O duelo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2022 e contará com transmissão do Furacão Live

Como foi a sexta-feira de treino 

Para os trabalhos desta sexta-feira (29), o elenco se reapresentou às 9h30 da manhã. Assim como ontem (28), a atividade foi realizada no CAT Caju.

Primeiro, o grupo foi submetido a exercícios de força na academia. Logo depois, participou de uma reunião técnica em um dos auditórios do clube.

As atividades no campo começaram por volta das 11h da manhã e reuniram os atletas aptos para o duelo deste fim de semana, que vale ao CAP seguir entre os líderes do Brasileiro. Durou em torno de uma hora e meia.

Em espaço reduzido do campo, o grupo treinou atividades técnicas e táticas, como saída de bola, jogos de ataque contra defesa, manutenção de posse de bola, finalizações.

Logo depois das atividades, o time foi liberado. A representação ocorre na manhã deste sábado (30), quando o treino apronto ocorre no Estádio Joaquim Américo. 

O meia David Terans está suspenso (terceiro cartão amarelo) e não poderá participar do jogo contra o São Paulo. 

Equilíbrio total pelas primeiras posições do Brasileiro 

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa com a competição bastante equilibrada. O Athletico Paranaense é o quinto colocado, com 31 pontos conquistados.

Palmeiras (39 pontos), Corinthians (35), Fluminense (34), Atlético Mineiro (32) e Flamengo (30) são as outras equipes na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2023. Veja aqui a classificação completa

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários