Clube

Serviço de jogo: Saiba todas as informações para assistir à CONMEBOL Recopa

O Athletico Paranaense receberá o Palmeiras, às 21h30 da próxima quarta-feira (23), pela partida de ida da CONMEBOL Recopa.

Para o jogo, a capacidade de público do Estádio Joaquim Américo está limitada a 70%, de acordo com o decreto vigente em Curitiba. É obrigatório o uso de máscara.

Devido à limitação de capacidade imposta pelo decreto, não serão vendidos ingressos para a torcida do Athletico Paranaense. Somente Sócios Furacão adimplentes terão acesso ao estádio na partida diante do Palmeiras.

Não é Sócio? Acesse o www.sociofuracao.com e aproveite os últimos lugares disponíveis para a CONMEBOL Recopa!

ACESSO DOS SÓCIOS FURACÃO

O sistema biométrico começou a ser reativado para os Sócios Furacão e será adotado também no jogo válido pela CONMEBOL Recopa.

Na partida diante do Palmeiras, o acesso dos Sócios será realizado com a biometria e o Smart Card. Também será obrigatório portar um documento de identificação oficial com foto.

Serão respeitados os lugares marcados dos Sócios Furacão, exceto daqueles que não possuem o benefício.

Os portões serão abertos às 18h30.

TORCIDA VISITANTE 

ATUALIZAÇÃO (21/02, às 14h30): Ingressos esgotados para o Setor Visitante.

O espaço destinado à torcida visitante também respeitará o limite de 70% da capacidade.

As entradas custam R$ 150 [meia-entrada] e R$ 300 [inteira], e começarão a ser vendidas às 10h desta segunda-feira (21).

Veja, abaixo, os pontos de venda. Não serão vendidos ingressos nas bilheterias no dia do jogo, de acordo com o regulamento da competição.

– Site ingressos.athletico.com.br: das 10h de segunda-feira (21) até o intervalo do jogo ou conforme a disponibilidade
– Bilheterias do Estádio Joaquim Américo [Rua Petit Carneiro]: segunda-feira (21) e terça-feira (22), das 10h às 18h, conforme disponibilidade

A venda de entradas será feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro do ingresso no momento da compra deverá ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo.

O acesso ao estádio será feito com o ingresso [nominal e intransferível] e um documento de identificação com foto. Os portões serão abertos às 18h30.

Comentários