Clube

Serviço de jogo: Tudo o que você precisa saber sobre Athletico x Bahia

O jogo contra o Bahia, às 19h deste sábado (9), marcará o reencontro do Athletico Paranaense com a torcida rubro-negra. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2021.

De acordo com o decreto da Prefeitura Municipal de Curitiba, está liberada a ocupação de 50% dos estádios de futebol, seguindo os protocolos de saúde.

Saiba todos os detalhes abaixo:

Informações para os Sócios Furacão

Todos os Sócios em dia do Rubro-Negro estarão aptos a acessar o Estádio Joaquim Américo neste sábado (9), desde que cumpram com as normas de saúde.

Para entrar no estádio, é necessário apresentar um resultado negativo no teste RT-PCR ou na pesquisa de antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2. O teste deverá ser feito a partir das 19h desta quinta-feira (7).

Clique aqui e veja as informações para fazer o teste na MedMe, parceira do Athletico Paranaense.

Não será necessário habilitar o Smart Card/fazer check-in.

O Sócio Furacão terá acesso à partida com o Smart Card e documento de identificação com foto. Caso o Sócio não tenha feito o teste na MedMe, também precisará apresentar uma cópia impressa ou no celular do laudo negativo com QR Code, para que seja validado no momento da entrada. Não serão aceitos laudos sem QR Code de validação.

Para que seja mantido o distanciamento, também não haverá lugares marcados na partida deste sábado (9). Os Sócios poderão ocupar qualquer cadeira do anel inferior do estádio, por ordem de chegada e mantendo o distanciamento.

O acesso dos Sócios Furacão será realizado através dos Portões B, G, H e O, conforme mapa abaixo. Já os Sócios VIP acessarão o estádio pelos Portões A e S1.

Ingressos para o jogo

Os ingressos para partida deste fim de semana, exclusivamente para a torcida athleticana, começarão a ser vendidos nesta sexta-feira (8), às 8h. Não haverá torcida visitante.

As entradas estarão disponíveis no site: ingressos.athletico.com.br. Não haverá venda nas bilheterias do estádio.

Os ingressos custam R$ 75 [meia] e R$ 150 [inteira].

A venda de entradas será feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deverá ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo.

Para entrar no estádio, o torcedor rubro-negro deve apresentar um resultado negativo no teste RT-PCR ou na pesquisa de antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2. O teste deverá ser feito a partir das 19h desta quinta-feira (7).

Clique aqui e veja as informações para fazer o teste na MedMe, parceira do Athletico Paranaense.

O torcedor rubro-negro terá acesso à partida com o ingresso e documento de identificação com foto. Caso o torcedor não tenha feito o teste na MedMe, também precisará apresentar uma cópia impressa ou no celular do laudo negativo com QR Code, para que seja validado no momento da entrada. Não serão aceitos laudos sem QR Code de validação.

Os athleticanos que comprarem ingressos ocuparão o piso superior do estádio, com acesso pelos Portões K e L. Para que seja mantido o distanciamento, não haverá lugares marcados.

Regras para meia-entrada:
– Estudante: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio Carteira de Estudante com foto, data de validade e identificação do órgão expedidor. O original do comprovante de matrícula supre a ausência da data de validade no documento;
– Professor: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio comprovante de vínculo com a instituição de ensino e documento oficial de identificação com foto;
– Idoso [a partir de 60 anos]: Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio documento oficial de identificação com foto;
– Doadores de sangue: Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio certificado de doador fidelizado de sangue, com data de validade, e documento oficial de identificação com foto;
– Jovens de baixa renda: Pessoa com idade entre 15 e 29 anos que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadúnico. Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio “identidade jovem” (documento que comprova a condição de jovem de baixa renda) e documento oficial de identificação com foto;
– Portadores de necessidades especiais e acompanhante.

Protocolos de saúde

Os cuidados e prevenções continuam. E a luta para vencermos a COVID-19 segue dependendo muito da colaboração de todos nós!

Mantenha o distanciamento, assim como o uso de máscaras durante todo o jogo.

De acordo com o decreto, não haverá venda de alimentos e bebidas dentro do estádio.

Acessos e setores

Veja, abaixo, o mapa de acessos para o jogo deste sábado (9), contra o Bahia. Os portões serão abertos às 17h. Chegue cedo e colabore para manter o distanciamento!

Caso não consiga visualizar o mapa, clique aqui.

Comentários