Clube

Serviço de jogo: Veja as informações para assistir a Athletico x Internacional

Confronto direto pelo Brasileirão! Neste sábado (16), o Athletico recebe o Internacional no Joaquim Américo, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro. 

Veja todas as informações abaixo e #VemFerver

VENDA DE INGRESSOS – ATUALIZADO EM 16/07, ÀS 10H 

Todos os ingressos para o jogo estão esgotados!

SÓCIO FURACÃO

O acesso dos Sócios ao estádio será realizado com a biometria e o Smart Card, conforme mapa de acessos abaixo. É também obrigatório portar um documento oficial com foto. 

ACESSOS 

Os portões do estádio serão abertos às 14h30 neste sábado (16). O estacionamento coberto da Brasílio Itiberê custará R$ 40. 

A partir do jogo contra o Internacional, a torcida visitante passará a ocupar os setores 301 e 302. O acesso ao setor visitante seguirá sendo feito através da Rua Petit Carneiro. 

Veja o mapa de acessos: 

Para ver em alta resolução, clique aqui! 

Atenção: A torcida visitante passará a ocupar os setores 301 e 302. O acesso seguirá sendo feito através pela Rua Petit Carneiro.

Importante: Os setores 316 a 319 e 304 a 306 são exclusivos dos Sócios Furacão 150 e dos ingressos adquiridos para estes setores.

Dica: O acesso ao anel superior também conta com o Portão I, localizado na Rua Cel. Dulcídio. Opte por este acesso para entrar no estádio com maior comodidade. Os portões localizados na esplanada têm maior movimento.

Comentários