Clube

Serviço de jogo: Veja como assistir ao jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

O Furacão reencontrará o Flamengo na próxima terça-feira (2). Em jogo adiado do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentarão às 16h, no Joaquim Américo.

De acordo com a norma vigente da Prefeitura de Curitiba, está liberada a ocupação de 50% dos estádios de futebol da cidade, seguindo os protocolos de saúde.

O último decreto também liberou a presença de público nos jogos de futebol sem a necessidade de testagem prévia ou comprovação de vacina.

Saiba todos os detalhes abaixo:

INFORMAÇÕES AOS SÓCIOS FURACÃO

Todos os Sócios Furacão adimplentes estarão aptos a acessar o Estádio Joaquim Américo nesta terça-feira (2).

Não será necessário habilitar antecipadamente o Smart Card ou fazer check-in.

O que é preciso fazer para entrar no estádio?

1) Apresentar o Smart Card. O Smart é intransferível.
2) Apresentar um documento oficial de identificação com foto.

Quais serão os acessos e setores disponíveis?

Para que seja mantido o distanciamento, não haverá lugares marcados na partida desta terça-feira (2). Os Sócios poderão ocupar qualquer cadeira do anel inferior, por ordem de chegada e mantendo o distanciamento conforme indicação nas cadeiras.

O acesso dos Sócios Furacão será realizado através dos Portões B [esplanada], G [esplanada], H [Getúlio Vargas] e O [Madre Maria], conforme mapa abaixo. Já os Sócios VIP acessarão o estádio pelos Portões A [esplanada].

TORCEDORES QUE NÃO SÃO SÓCIOS

Os ingressos, para as torcidas do Athletico Paranaense e do Flamengo, começarão a ser vendidos neste domingo (31), às 10h.

As entradas custam R$ 75 [meia] e R$ 150 [inteira] ou 25 Timemanias [ingresso inteiro].

Menores de 3 anos não pagam. Veja as regras para meia-entrada abaixo.

A venda de entradas será feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro do ingresso no momento da compra deverá ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo.

Pontos de venda*:
– Site ingressos.athletico.com.br, das 10h deste domingo (31) até o horário do jogo
– Bilheterias:
• Torcida do Athletico Paranaense – Bilheterias da Rua Buenos Aires: domingo (31) e segunda-feira (1º), das 10h às 18h, e na terça-feira (2), das 10h até o horário do jogo
• Torcida do Flamengo – Bilheterias da Rua Buenos Aires: domingo (31) e segunda-feira (1º), das 10h às 18h
• Torcida do Flamengo – Bilheterias da Rua Petit Carneiro: terça-feira (2), das 10h até o horário do jogo

*Conforme disponibilidade.

Regras para meia-entrada:
– Estudante: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio Carteira de Estudante com foto, data de validade e identificação do órgão expedidor. O original do comprovante de matrícula supre a ausência da data de validade no documento;
– Professor: apresentar no momento da compra e na entrada do estádio comprovante de vínculo com a instituição de ensino e documento oficial de identificação com foto;
– Idoso [a partir de 60 anos]: Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio documento oficial de identificação com foto;
– Doadores de sangue: Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio certificado de doador fidelizado de sangue, com data de validade, e documento oficial de identificação com foto;
– Jovens de baixa renda: Pessoa com idade entre 15 e 29 anos que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – Cadúnico. Apresentar no momento da compra e na entrada do estádio “identidade jovem” (documento que comprova a condição de jovem de baixa renda) e documento oficial de identificação com foto;
– Portadores de necessidades especiais e acompanhante.

O que é preciso fazer para entrar no estádio?
1) Apresentar o ingresso. O ingresso é nominal e intransferível.
2) Apresentar um documento oficial de identificação com foto.

Quais serão os acessos e setores disponíveis?

Os athleticanos que comprarem ingressos acessarão o estádio pelos Portões I [Rua Cel. Dulcídio], D e E [esplanada], conforme mapa abaixo. Os visitantes acessarão pelos Portões K e L [Rua Petit Carneiro].

Para que seja mantido o distanciamento, não haverá lugares marcados. Os torcedores poderão ocupar qualquer cadeira destes setores, por ordem de chegada e mantendo o distanciamento conforme indicação nas cadeiras.

PROTOCOLOS DE SAÚDE

Os cuidados e prevenções continuam. E a luta para vencermos a COVID-19 segue dependendo muito da colaboração de todos nós!

Mantenha o distanciamento, assim como o uso de máscaras durante todo o jogo.

De acordo com o decreto/regras sanitárias, não haverá venda de alimentos e bebidas dentro do estádio.

Comentários