Clube

Sicupira eterno! Torcida rubro-negra voltou a homenagear o craque

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O eterno Craque da 8 foi novamente lembrado no campo onde fez história com a camisa rubro-negra. Nesta quarta-feira (10), no jogo entre Athletico e Ceará, clube e torcida voltaram a homenagear o ídolo Barcímio Sicupira, que nos deixou no último domingo (7).

Já na abertura dos portões, o nome do artilheiro estava nos painéis de LED do Caldeirão. Os telões do estádio também reverenciaram Sicupira, com um quiz especial e uma surpresa na escalação da equipe: todos os jogadores apareceram com o famoso bigode.

A entrada do time em campo também foi especial. Os atletas vestiam camisas pretas, com referencia ao ídolo rubro-negro. Eles também usaram uma braçadeira preta na manga da camisa durante a partida.

E as saudações ao maior goleador da história athleticana continuaram quando a bola rolou. Quando o cronômetro marcou 8 minutos de jogo, o momento de maior emoção: a imagem do craque voltou aos telões e o locutor do estádio chamou a torcida.

Mais uma vez o nome de Sicupira ecoou no Joaquim Américo.

No mesmo momento, a transmissão do Furacão Live também fez a sua homenagem, com a eterna camisa 8 se transformando em um selo que ficou na tela até o final da partida.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários