Time

“Tem que exaltar a força, o brio e a maneira com que vestiram a camisa do Atlético”, diz Baptista

O Atlético Paranaense conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (17), novamente fora de casa, o Rubro-Negro derrotou o Atlético Goianiense por 1 a 0, com gol de Sidcley.

 

Depois da partida, o técnico Eduardo Baptista destacou a importância do triunfo, principalmente depois de um intervalo curto após o duelo contra o Atlético Mineiro.

 

“Parabéns aos atletas, entregaram-se e honraram a camisa do Atlético Paranaense”, ressaltou. “Tem que exaltar a força, o brio e a maneira que vestiram a camisa do Atlético”, acrescentou.

 

“Impossível hoje ter uma atuação brilhante. Jogamos há 60 horas contra o Atlético Mineiro, com um jogador a menos”, continuou o comandante do Rubro-Negro. “Os jogadores do Atlético-GO saíram com lesão. Infelizmente, você não consegue praticar um bom futebol”, completou.

 

Baptista também comentou sobre a escalação escolhida para a partida no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Sidcley atuou no meio-campo durante o primeiro tempo.

 

“Quis dar uma sequência em um jogo bom contra o Atlético Mineiro. Foi esta a opção. Mais uma vez ajudou [Sidcley], fez o gol”, afirmou. “Escalamos o time por merecimento. O elenco é muito homogêneo. As posições são muito parecidas”, explicou.

Depois de dois compromissos como visitante, o Furacão encara dois jogos consecutivos em casa. O primeiro será diante do São Paulo, às 21h45 de quarta-feira (21). “É jogo a jogo. Como acreditávamos nas duas vitórias aqui, temos que buscar o resultado. Mais descansados, a expectativa é que possamos render melhor”, concluiu Eduardo Baptista.