Time

Terans marcou mais um golaço com a camisa athleticana

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

David Terans entrou no intervalo da partida contra o Avaí, na manhã deste domingo. E foram necessários somente dois minutos para o craque uruguaio marcar um golaço de fora da área, no ângulo adversário. O gol garantiu o empate em 1 a 1 na Ressacada.

Terans enalteceu o trabalho da equipe athleticana, que segurou o resultado com um jogador a menos em grande parte do segundo tempo.“É muito difícil defender com 11, imagina com 10. Mas a gente fez um grande trabalho no segundo tempo, conseguiu empatar o jogo. E, depois, fomos em busca do segundo gol para conquistar a vitória, mas não deu. Mas conseguimos um ponto a mais para seguir somando na parte de cima da tabela”, disse.

O uruguaio foi decisivo nas últimas duas partidas do Furacão, tanto pela CONMEBOL Libertadores quanto pelo Campeonato Brasileiro. Terans analisou seu momento na equipe. “Sempre trabalho para ajudar a minha equipe, fazendo o melhor, dando o melhor. Agora estou no banco, mas sempre focado e sabendo que, a hora que entrar em campo, tenho que ajudar meus companheiros a conquistar um bom resultado”, afirmou.

Terans explicou que o foco do grupo, neste momento, está no Brasileiro. “São oito jogos até a final. A gente, nesses oito jogos, vai se preparar muito bem, vai fazer o melhor no Brasileiro para chegar da melhor forma à final. A gente está focado no Brasileiro agora, que é o importante para seguir na parte de cima da tabela, seguir somando e conquistar nossos objetivos”, completou.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários