Time

Thiago Heleno recebeu homenagem pelos 300 jogos com a camisa rubro-negra

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O torcedor que esteve neste sábado (24), na Ligga Arena, participou de uma homenagem a um grande ídolo do Furacão. Antes da partida contra o Corinthians, Thiago Heleno recebeu uma placa comemorativa e uma camisa especial pela marca de 300 jogos pelo Athletico.

O General chegou ao número histórico no dia 6 de junho, na vitória de 1 a 0 sobre o Libertad, pela CONMEBOL Libertadores.

A placa e a camisa alusivas ao feito foram entregues a Thiago Heleno no gramado da Ligga Arena, pelo presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Aguinaldo Coelho, e pelo diretor financeiro do clube, Marcio Lara. O capitão rubro-negro teve seu nome aclamado por toda a torcida presente no Caldeirão.

E em campo, mais uma vez ele comandou a defesa athleticana, sendo fundamental para que ela passasse incólume, sem dar sequer ao menos uma grande oportunidade de gol ao adversário.

Com a participação no jogo deste sábado (24), Thiago Heleno chegou a 303 jogos pelo Athletico, com 145 vitórias, 72 empates, 86 derrotas e 16 gols marcados.

Além, é claro, dos seis troféus conquistados: três Campeonatos Paranaense (2016, 2020 e 2023), duas CONMEBOL Sudamericana (2018 e 2021) e uma Copa do Brasil (2019).

Comentários