Time

“Todos sabem como eu amo este clube”, afirmou Nikão após reestreia com gol

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Foi um reencontro quase perfeito. Nikão voltou para casa após duas temporadas e demorou apenas nove minutos para mostrar que aqui é mesmo o seu lugar. O gol na reestreia, neste domingo (28), deu ao Athletico o empate com o Juventude em 1 a 1 e um ponto fora de casa no Brasileirão. Só faltou a virada para a noite ficar ainda melhor.

“Agradeço a Deus e à minha família. Passei um momento difícil em São Paulo, mas suportamos bem. Foi uma estreia dos sonhos. Tenho identificação muito grande com este clube e pude reestrear com o gol de empate. No detalhe não conseguimos a vitória, mas fizemos bom jogo. Agradeço por vestir novamente esta camisa, todos sabem como amo este clube. É um motivo de alegria e satisfação”, disse.

O último jogo de Nikão pelo Athletico havia sido o primeiro da final da Copa do Brasil, no dia 12 de dezembro de 2021. E o último gol, o do histórico e abençoado voleio na decisão da CONMEBOL Sudamericana, no dia 20 de novembro do mesmo ano.

E como traçado pelo destino, o gol deste domingo (28) também teve uma marca especial. Foi o gol de número 50 de Nikão pelo Athletico. A história do craque da camisa rubro-negra número 11 voltou ser escrita!

Comentários