Clube

Torcida do Athletico ganha surpresa inusitada da Havan

Foto: Gustavo Queiroz

A Havan fez uma surpresa para os torcedores do Athletico Paranaense no jogo deste domingo (22), contra o Avaí, na Arena. Durante a partida pelo Campeonato Brasileiro, 20 sortudos ganharam vale-compras da varejista num valor total de R$ 10 mil.

A ação aconteceu antes do início do primeiro tempo e no intervalo da partida. Os torcedores premiados foram escolhidos aleatoriamente pelas câmeras de transmissão. As reações de surpresa e felicidade dos sorteados renderam cenas bem divertidas.

Cada torcedor premiado levou um vale-compras de R$500, que poderão ser utilizados em uma das 171 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil, e brindes especiais. A ativação faz parte de uma série de estratégias que a varejista tem desenvolvido ao longo deste ano com o clube, que é patrocinado pela empresa desde 2017.

O torcedor Mauro Guilherme foi um dos sorteados e elogiou muito a surpresa da Havan. “É maravilhoso ganhar um presente desse, ainda mais em um ambiente que a gente gosta, torcendo pelo nosso grupo do coração. Sou fã da Havan e adorei a surpresa!”, afirmou.

Já Maria Eduarda Campestrini ficou bastante animada e vai presentear alguém especial com o vale-compras. “Adorei o presente e tenho certeza que minha mãe vai amar. É um presentão que qualquer um adora e nós torcedores amamos a iniciativa”, disse.

O gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, que também é torcedor do Furacão, detalha que a proposta da ação foi reconhecer o torcedor, peça fundamental para o clube. “Quisemos dar esse presente para a torcida, pois são os torcedores que dão energia para o clube e fazem toda a diferença para a equipe”, ressaltou.

Comentários