Time

Torcida pelas Gurias! Veja como assistir à estreia no Brasileiro Feminino A2

Foto: Lucas Gandhy/athletico.com.br

A temporada 2024 começa neste sábado (13) para as Gurias Furacão! A estreia do Athletico no Campeonato Brasileiro Feminino A2 está marcada para as 20h, contra o Mixto (MT), no CAT Caju. E você pode torcer ao vivo, na arquibancada ou na Rede Furacão!

Como assistir no CAT Caju?

O acesso ao Miniestádio do CAT Caju será exclusivo para Sócios Furacão. Basta apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto. A entrada será pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 19h.

Não sou Sócio. Como acompanho o jogo?

Na Rede Furacão, a transmissão começa às 19h45, com acesso gratuito! Todas as partidas das Gurias Furacão em casa na primeira fase terão sinal aberto. 

Faça o cadastro no www.redefuracao.com.br e confira todos os lances da estreia das nossas atletas.

O Brasileiro Feminino A2

Em 2024, o time feminino do Athletico luta pelo retorno à Série A1 do Brasileiro Feminino. O campeonato tem 16 equipes na disputa e as quatro melhores conquistarão o acesso.

Na primeira fase, os times estão divididos em dois grupos e se enfrentam em turno único. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final, que serão disputada em jogos de ida e volta. Quem passar às semifinais já garante um lugar na divisão de elite em 2025.

Comentários