Clube

Treinamento da Escola de Futebol Furacão reúne profissionais de todo o país a partir desta quinta

Profissionais de todo o país, que integram as unidades da Escola de Futebol Furacão, reúnem-se a partir desta quinta-feira (4) em Curitiba. Eles participarão de mais uma edição do Treinamento do Futebol, promovido pela escola oficial do Rubro-Negro.

O primeiro dia de atividades será realizado no Estádio Joaquim Américo. O restante da programação, de sexta-feira (5) a domingo (7), será no CAT do Caju.

“O Treinamento do Futebol é uma oportunidade para os professores estarem atualizados em relação à metodologia do Athletico. Eles ficarão quatro dias em Curitiba e receberão orientações sobre o que o Clube espera deles”, destacou Ricardo Silva, gestor da Escola de Futebol Furacão.

Os 194 participantes do Treinamento do Futebol terão a oportunidade de assistir a palestras de diversas áreas, ministradas por profissionais do Rubro-Negro e convidados. Inteligência e criatividade no futebol, identificação do talento, desenvolvimento do jovem talento e análise de desempenho no futebol serão alguns dos temas abordados nos quatro dias de evento.

O prefeito André Bovo, de São Jorge do Ivaí (PR), também estará presente para apresentar a edição de 2019 da Copa Furacão. O torneio deste ano será disputado na cidade, localizada no Norte do Paraná.

Estão confirmadas as participações de representantes de unidades de diversos Estados brasileiros, do Rio Grande do Sul a Rondônia. Clique aqui e confira todas as unidades da Escola de Futebol Furacão espalhadas pelo país.

Comentários