Time

Tudo pronto! Hora de encarar o Cuiabá pelo Brasileirão!

O elenco principal do Athletico Paranaense está pronto para o desafio deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro! O adversário da vez é o Cuiabá, em partida válida pela 27ª rodada da competição. O jogo será realizado no Estádio Joaquim Américo, às 19h deste domingo (18). 


O último treino
A preparação do time athleticano foi concluída na tarde deste sábado (17) no CAT Caju.

Os atletas se apresentaram às 15h e fizeram um trabalho de de força na academia. Logo depois, subiram ao gramado onde a comissão técnica ministrou um treino tático ensaiando movimentos para a partida deste domingo. Ao final do treino tático, os atletas executaram exercícios de bolas paradas ofensivas e defensivas. Para finalizar, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas.

Ao término da atividade, o elenco já ficou concentrado nas dependências do CAT, onde permanece até momentos antes da partida.


Chance de colar nos líderes do campeonato
Caso vença a partida deste domingo, o Rubro-Negro pode colar  na vice-liderança da competição, dependendo de outros resultados da rodada. Atualmente com 43 pontos ganhos, o Athletico está na sexta colocação. O Cuiabá ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos conquistados em 26 rodadas disputadas até aqui. Veja aqui a classificação completa e atualizada do Brasileirão. 

Ao vivo! 
A partida contra o Cuiabá terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, pela Rádio CAP e pelo Canal do Casimiro na plataforma de streaming Twich.

Fotos: José Tramontin/Athletico.com.br

Comentários