Time

Vitor Bueno lamenta revés, mas destaca primeiro turno do Furacão

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Vitor Bueno lamentou a derrota para o Botafogo, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Athletico jogava melhor antes de sofrer os gols no primeiro e no segundo tempo.

“Acredito que estávamos melhores na partida antes de sofrer os gols. Tínhamos tido duas ou três chances de gols e não convertemos, eles foram mais eficientes e fizeram o gol. Voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente, também fomos melhores até o segundo gol”, avaliou o camisa 8.

“Talvez isso tenha nos desestabilizado, mudado nossa forma de jogar. Continuamos em busca do gol, o goleiro deles teve uma noite feliz e não conseguimos buscar o empate”, completou Vitor.

Apesar da derrota, o Rubro-Negro ainda segue entre os seis melhores do campeonato. Vitor Bueno exalta o momento da equipe, mas destaca que o grupo não pode se conformar com um resultado como o deste sábado (23).

“Não podemos achar que é natural perder qualquer jogo. Jogamos contra o Palmeiras, líder, e ganhamos. Por outro lado, perdemos para o Goiás, perdemos hoje. É um campeonato muito difícil e independentemente do que aconteça na rodada, estamos no G6, brigando na ponta, e estamos nas quartas de final das copas. Temos que estar orgulhosos daquilo que estamos fazendo”, concluiu.

Comentários