Time

Vitor Roque e Jader marcam na conquista da Seleção Sub-20

Foto: Pedro Vale/Confederação Brasileira de Futebol

A piazada do Caju brilhou na Seleção! O Brasil goleou o Uruguai por 7 a 0, na noite de domingo (12), e conquistou o título do Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo.

O triunfo que garantiu o troféu começou e terminou com gols de jogadores do Athletico. O atacante Vitor Roque abriu o placar e o meia Jader fechou a contagem.

O Brasil foi campeão com três vitórias por goleada, em três jogos, contra Paraguai, Equador e Uruguai.

O goleiro Mycael e o volante Juninho também tiveram participação fundamental na conquista. Mycael foi o titular, com a camisa 1, nas três partidas. Juninho começou jogando nas duas primeiras e entrou no decorrer da terceira.

A competição fez parte da preparação da Seleção Brasileira para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, que está previsto para janeiro de 2023 e vale vaga na Copa do Mundo FIFA Sub-20.

Sonho realizado

Para os jovens atletas do Furacão, vestir a camisa amarela e ainda conquistar um título pela Seleção foi a realização de um sonho. Agora, é hora de voltar ao CAT Caju e se concentrar para os desafios da temporada pelo Athletico.

“Uma honra vestir essa camisa. É um sonho de infância. Sem dúvidas, foram dias que ficaram marcados na minha vida. Agora, é retornar com tudo. Estamos na parte de cima da tabela e temos um jogo direto contra o Corinthians em nossa casa. Então, é se preparar bem para essa partida e, ao lado do nosso torcedor, buscar os três pontos”, disse Vitor Roque.

Campanha brasileira

08/06 – Brasil 5 x 2 Paraguai
10/06 – Brasil 4 x 1 Equador
12/06 – Brasil 7 x 0 Uruguai

Fotos: Pedro Vale/Confederação Brasileira de Futebol

Comentários