Time

Wesley Carvalho analisa empate em jogo de dois dias; Assista!

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Dois dias de jogo. E um ponto na “bagagem”. O técnico interino Wesley Carvalho analisou o empate em 1 a 1 com o Botafogo. Partida que foi concluída neste domingo (22), no Estádio Nilton Santos. 

“Um jogo totalmente atípico. Muito desgastante, principalmente mentalmente. Cinco paradas, 20 minutos de intervalo, mais uma hora de espera ainda com material, sem tomar banho, para ter a decisão de que só continuaria hoje. São adversidades, que encontramos as melhores soluções. Tenho que parabenizar toda a equipe, todo o staff, os roupeiros que ficaram aqui de madrugada. Foram dois jogos em 24 horas. Empatamos com o líder do campeonato. Levando em consideração toda a situação, foi um bom resultado”, destacou, em entrevista coletiva.

O profissional do Rubro-Negro comentou a estratégia utilizada diante do líder do Brasileirão. 

“Tínhamos uma estratégia para este jogo. O Botafogo utiliza muito as costas da defesa. A maior parte dos gols deles são de transições. Tivemos que tirar o que eles têm de potencial. A estratégia que utilizamos, nós executamos bem”, afirmou. “Hoje foi um jogo lento, cadenciado, sem muita intensidade. Não é fácil para um atleta dormir às três horas da manhã e ter novamente a intensidade necessária para enfrentar o líder do campeonato”, concluiu. 

A delegação do Furacão retorna a Curitiba ainda neste domingo (22). Na quarta-feira (25), tem mais Brasileirão. O adversário será o América Mineiro, às 19h, na Ligga Arena. 

Assista à entrevista coletiva: 

Comentários