Time

Wesley Carvalho analisa revés na Arena Barueri

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Wesley Carvalho analisou o desempenho do Rubro-Negro no revés por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (4), na Arena Barueri. Para ele, faltou novamente mais eficácia da equipe athleticana.

“Faltou ser mais eficaz. Tivemos bom volume de jogo, posse de bola”, avaliou, em entrevista coletiva. “Tivemos muito volume. Mas não conseguimos transformar esse volume de jogo, criar essas chances, para poder fazer os gols e sair com um resultado melhor”, completou. 

Na próxima semana, o Furacão terá pela frente o Fortaleza e o Bahia, antes da pausa do Brasileirão para a data FIFA. Dois jogos vistos como fundamentais por Wesley Carvalho. 

“Ficou uma situação mais difícil. Mas vamos acreditar até o final, vamos buscar. Vamos tentar pontuar dentro de casa, tentar buscar os pontos fora contra o Bahia”, ressaltou. “De repente, com seis pontos, conseguimos ficar muito mais próximos. Tem os resultados das outras equipes também, não sabemos o que vai acontecer. E aí, quem sabe, já estamos de novo nesta briga novamente, nos jogos finais depois da data FIFA”, concluiu.

 

Comentários