Time

Wesley Carvalho analisou o empate em Salvador

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense empatou em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo (12), em Salvador (BA). Depois da partida, Wesley Carvalho analisou o desempenho da equipe. 

O profissional do Rubro-Negro avaliou o contexto do jogo e comentou os motivos que levaram à igualdade na Itaipava Arena Fonte Nova. 

“Sabíamos que seria muito difícil, pelo contexto do jogo”, disse, em entrevista coletiva.

“Sabíamos também que estamos com um time bastante cansado”, continuou. “Não é tão fácil competir em alta performance, correndo muito e competindo muito, e ao mesmo tempo ter um desgaste mental”, acrescentou. 

Para Wesley, o Furacão não tem tido um bom desempenho no terço final. E isso tem sido determinante nas últimas partidas do Brasileirão. 

“Aconteceram alguns desfalques (nas últimas rodadas), alguns jogadores suspensos e um pouco de (falta de) eficácia no terço final”, ressaltou. “Não estamos sendo eficazes quando chegamos no último terço. E estamos pagando um preço muito caro”, completou. 

Após a pausa da data FIFA, o Athletico terá mais quatro partidas pelo Brasileirão. Para Wesley Carvalho, enquanto houver chances, a equipe rubro-negra irá lutar pela vaga na CONMEBOL Libertadores. 

“Não vamos desistir nunca. Vamos continuar. Temos quatro jogos”, afirmou. “É o nosso perfil, o perfil do clube. Temos que continuar lutando”, concluiu. 

Comentários