Time

Wesley Carvalho avaliou a atuação da equipe rubro-negra em Londrina

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Para o técnico Wesley Carvalho, o gol sofrido pelo Athletico no início da partida foi uma falha que determinou a derrota para o Londrina, por 1 a 0, neste domingo (13). 

“Hoje não fizemos uma boa partida. Sofremos um gol no primeiro chute do adversário. Isso não é admissível. Um erro como esse custa caro. Corremos atrás do resultado, mas não conseguimos criar muitas oportunidades de gol. Isso faz parte do processo de trabalho. Vamos tentar reverter o resultado e buscar a classificação para as semifinais”, disse.

Segundo Wesley Carvalho, a ansiedade para reagir ao gol sofrido atrapalhou o Athletico na busca pelo empate.

“Do outro lado, tínhamos um time experiente, com jogadores rodados. Nossa média de idade é um pouco mais baixa. O fato de ser um jogo eliminatório, que não permite erros, talvez tenha mexido com a cabeça dos atletas. Mas isso faz parte da formação deles. Temos que apoiá-los”, ressaltou.

O treinador da equipe de Aspirantes disse que a comissão técnica ainda não definiu a equipe que estará em campo no próximo domingo (20), na partida de volta das quartas de final.

“O objetivo da equipe de Aspirantes é formar um grande elenco e capacitar esses atletas para integrar o elenco profissional. O time principal terá uma longa temporada e vai precisar de um elenco maior. Claro que vencer é a meta de qualquer equipe. Não temos definido ainda quem vai jogar os próximos jogos”, afirmou.

 

Comentários