Time

Wesley Carvalho lamentou empate em jogo com várias chances de gol

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico teve um bom volume de jogo e criou boas chances, mas conquistou apenas um ponto na Ligga Arena. Para Wesley Carvalho, o empate em 0 a 0 com o Vasco, neste sábado (25), não foi um bom resultado, principalmente pelas oportunidades desperdiçadas.

“Foi ruim, porque tivemos um grande volume de jogo e boas chances de gol. Fico triste porque criamos, geramos volume de jogo, conseguimos chegar na área adversário, tivemos lances na cara do goleiro e não conseguimos marcar. Os jogadores se dedicaram, fizerem tudo o que pedimos, mas o gol não saiu”, disse.

Wesley Carvalho falou sobre o momento na equipe, as críticas da torcida e ressaltou que só irá pensar em seu futuro no clube após o fim da temporada.

“Quando eu assumi a equipe, houve um oba-oba, todos elogiando um futebol mais ofensivo e eu pedi calma. O treinador é responsável por 30% dos resultados. Eu tenho minha parcela de responsabilidade, mas tem variáveis que fogem da minha influência. Ainda não conversamos e estamos totalmente focados nos três jogos que faltam”, afirmou.

Segundo Wesley, enquanto houver chances, os jogadores continuarão lutando por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

“Os atletas são bastante guerreiros e respeitam muito este clube. Vai partir deles essa decisão de não desistir e lutar até o final. Estamos focados no trabalho, nos três jogos que ainda restam. E aí veremos o que vai acontecer depois”, disse.

Comentários