Ligga Arena

Drone Race é adiada para o período da Copa América

O Desafio do Furacão, a primeira corrida de drones realizada em arenas do país, foi adiado. Por motivos de força maior, o evento, que aconteceria no próximo final de semana [4 e 5 de maio], será realizado em datas a serem definidas no período da Copa América [junho/julho]. Em breve, as novas datas serão divulgadas.

Os ingressos que foram adquiridos poderão ser utilizados normalmente na Drone Race, sem necessidade de troca. Caso haja interesse em cancelamento da compra do ingresso ou restituição do valor, basta acessar o site www.ingressoscap.com.br.

Agradecemos a compreensão de todos.

Desafio do Furacão

O Desafio do Furacão é uma iniciativa da Icarus em apoio ao desenvolvimento das corridas de drone FPV [visão em primeira pessoa ou vídeo em primeira pessoa], esporte em que os participantes controlam drones equipados com câmeras que exibem ao vivo as imagens captadas durante o voo.

Semelhante às corridas aéreas, o objetivo é completar um percurso definido o mais rápido possível. Com drones de corrida personalizados que viajam a mais de 160 km/h, os pilotos competem através dos circuitos 3D mais insanos já criados fora de um videogame.

As corridas de drones são recentes, mas já se tornaram populares em diversos países, principalmente nos Estados Unidos. Pilotar estes dispositivos eletrônicos virou esporte e tem diversos campeonatos oficiais. Um dos torneios norte-americanos possui premiações de até 50 mil dólares e transmissão dos canais ESPN e ESPN+.

Comentários