Time

Equipe Sub-15 encerrou participação na Nike Premier Cup 2021

Créditos: Fotojump

O time Sub-15 do Athletico Paranaense encerrou nesta quarta-feira (10) sua participação na Nike Premier Cup 2021. Pela última rodada da primeira fase, a equipe rubro-negra enfrentou o Atlético Mineiro e foi superada pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Athletico ficou na quarta posição no Grupo D. Flamengo e Santos foram os classificados às quartas de final.

A Nike Premier Cup reúne os 16 principais times Sub-15 do país. O torneio é disputado no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP).

O jogo

O Athletico começou melhor a partida e teve um pênalti a seu favor logo no início da partida. Mas o Rubro-Negro desperdiçou a cobrança e acabou sofrendo o gol em seguida, aos 10′ da primeira etapa.

Na segunda etapa [as partidas têm dois tempos de 25 minutos], o jogo foi equilibrado e a equipe mineira conseguiu segurar a vantagem e garantir a vitória.

Ficha técnica: Atlético Mineiro 1×0 Athletico Paranaense
Nike Premier Cup: Terceira rodada
Data: 10/11/2021 [quarta-feira]
Horário: 11h20
Local: CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP)

Athletico Paranaense: Gabriel Santos; Felipe, Gabriel Silva, Guilherme Back e Marcelo; Giorgio, Henrique Poniewas e Lucas Marezi; João Victor, Ygor e Fabrício
Técnico: Rodrigo Bellão

Comentários