Time

Equipe principal retoma a agenda de treinos e já pensa no jogo de volta da CONMEBOL Recopa

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Poucas horas depois de estar em campo pela decisão da CONMEBOL Recopa, a equipe principal do Athletico Paranaense retomou a agenda de treinos no CAT Caju. A atividade da manhã desta quinta-feira (24) foi a primeira das cinco sessões de treinos previstas para o jogo da volta, contra o Palmeiras.

Com o empate em 2 a 2 na noite de ontem (23) no Estádio Joaquim Américo, a decisão da competição segue em aberto. Fica com a taça quem vencer no jogo da volta, às 21h30 de quarta-feira (2), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Em caso de uma nova igualdade no tempo normal e na prorrogação, o desempate vai para a disputa de pênaltis.

O expediente desta quinta-feira

Na movimentação de hoje (24) pela manhã, o elenco foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, contra o Palmeiras, realizaram exercícios de recuperação física, na academia e na área de fisioterapia.

Já o restante do elenco, que entrou no decorrer do jogo ou que não participou da partida, também iniciou os trabalhos na academia. Mas neste caso, com exercícios que colaboram para o equilíbrio ideal de carga física aos atletas. Em seguida, o ensaio foi no campo em treino técnico e tático, com ênfase à troca de passes e manutenção da posse de bola.

Próximos treinos

A programação de treinos tem uma pausa para descanso do elenco principal nesta sexta-feira (25). Mas as práticas continuam na manhã deste sábado (26) e domingo (27), no CAT Caju. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários