Clube

30 mil quilos! Doações do jogo deste sábado irão para milhares de famílias

Foto: Adriana Bukowski/athletico.com.br

A torcida rubro-negra deu um show nas arquibancadas e ajudou a garantir a segurança alimentar de milhares de famílias carentes e moradores de rua.

Neste sábado (21), o Estádio Joaquim Américo recebeu 32.031 mulheres e crianças de até 12 anos, na partida entre Athletico e Maringá, pelo Campeonato Paranaense. A presença do público resultou na arrecadação de 30 toneladas de alimentos.

As doações serão repassadas, pela Fundação Athletico Paranaense (FUNCAP), a instituições que atendem famílias carentes e moradores de rua.

Parte dos alimentos será repassada à Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Outros contemplados são os projetos SouLove, Mãos Invisíveis e Amigo Carrinheiro.

A Torcida Organizada Os Fanáticos também receberá parte das doações, que serão distribuídas para famílias da região do bairro Parolim.

O Athletico Paranaense e FUNCAP agradecem a todas as torcedoras e pequenos torcedores que vieram apoiar o Furacão e contribuíram com essa iniciativa, que irá beneficiar milhares de famílias.

Comentários