Time

Opção para a lateral, Nicolas vê organização tática como o caminho para triunfo na segunda-feira

O Atlético Paranaense terá uma novidade na lateral na partida diante do Botafogo, às 20h da próxima segunda-feira (29), pela 22ª rodada do Brasileirão 2016. O lateral-esquerdo Sidcley está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e é ausência confirmada para o duelo.

Para a vaga do camisa 8, o técnico Paulo Autuori conta com a opção do lateral-esquerdo Nicolas. Com dois jogos na temporada, o atleta revelado nas Categorias de Formação garante estar pronto caso seja escolhido pelo comandante do Rubro-Negro.

“Vejo este momento como uma grande oportunidade. Tenho trabalhado forte e vou procurar dar o máximo se entrar como titular”, destacou, em entrevista ao Site Oficial. “Tenho me sentido mais confiante. O Paulo Autuori e toda comissão têm me passado muita confiança”, acrescentou.
 
Para conquistar um triunfo diante do clube carioca, Nicolas ressalta a importância da organização tática. “Vamos buscar ser 'agressivos' nas nossas jogadas, construir um bom comportamento tático e manter o foco para buscarmos a vitória”, afirmou. “Com um resultado positivo, o nosso nível de confiança aumentará e será fundamental para a sequência de jogos”, acrescentou.
 
O Atlético Paranaense encerra a preparação para encarar o Botafogo na manhã deste domingo (28), no estádio atleticano. No período da tarde, os jogadores relacionados entram em período de concentração, no CAT Alfredo Gottardi.