JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Com trabalhos de recuperação física, atleticanos voltaram aos treinos nesta quinta-feira no Recife

A equipe principal do Atlético Paranaense voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (15), no Recife (PE). Depois de enfrentarem o Santa Cruz, os rubro-negros se preparam para a partida contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 16h deste domingo (18), no Estádio Atlético Paranaense. Os ingressos estão à venda [clique aqui e saiba como garantir o seu].
 
Na movimentação desta manhã, os 21 atletas que estão no Nordeste foram divididos em dois grupos. Os laterais Léo e Nicolas, os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, os volantes Hernani, Matheus Rossetto e Otávio, e os atacantes André Lima, Luan Giovanny e Pablo trabalharam no hotel. Realizaram treino de recuperação física, que contou com rolo de liberação miofascial e alongamentos. Também fizeram movimentos leves na piscina.
 
O restante do elenco trabalhou nas imediações da concentração do time, que está na cidade desde a última segunda-feira (12). Para eles, os ensaios contemplaram exercícios físicos.

Para os dois grupos, os treinos duraram cerca de uma hora. Aos jogadores que ficaram em Curitiba, o expediente foi no CAT do Caju.
 
A delegação do Rubro-Negro sai do Recife no início da tarde de hoje (15). Chega ao Paraná no período da noite.  A programação de treinos tem sequência nesta sexta-feira (16), no CAT atleticano. No sábado (17), os ensaios serão realizados no Estádio Atlético Paranaense.
 
O Furacão ocupa a nona colocação do Brasileiro 2016, com 36 pontos ganhos. Palmeiras [48 pontos], Flamengo [47], Santos [42] e Atlético Mineiro [42] são os quatro primeiros. Clique aqui e confira a classificação completa.