Time

De volta ao time, Thiago Heleno valoriza semana de trabalhos

O zagueiro Thiago Heleno volta a ser opção na equipe atleticana para o confronto diante do Fluminense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 44 cumpriu suspensão automática contra o Vitória e fica novamente à disposição do técnico Paulo Autuori.
 
Neste Brasileirão, Thiago Heleno é um dos atletas do elenco rubro-negro que mais atuou. Foram 29 partidas disputadas e três gols marcados. No duelo da próxima terça-feira (15), às 17h [horário de Brasília], no Maracanã, o zagueiro espera retornar ao time e ajudar em mais uma vitória do Furacão.  
 
“Ficar fora é muito ruim. Acabo sofrendo mais do que quando estou jogando. Mas o trabalho continua sempre igual”, disse o defensor, em entrevista ao Site Oficial. “Para este próximo jogo, temos tempo para trabalhar e isso é importante. Espero estar em campo e contribuir para um resultado positivo no Rio de Janeiro”, completou o zagueiro.
 
O Rubro-Negro se reapresentou na última quarta-feira (9) e já realizou quatro treinamentos no CAT Alfredo Gottardi. A equipe terá ainda mais duas atividades antes do confronto no Maracanã. Na segunda-feira (14) à tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro (RJ).

“Nesta semana, o Paulo Autuori pôde corrigir o que erramos. Então, foi um tempo importante para nós, para que façamos um bom jogo na terça-feira”, avaliou Thiago Heleno.
 
Com 51 pontos conquistados, o Furacão ocupa a sexta colocação e está na área de classificação para a Libertadores do ano que vem. O Fluminense tem três pontos a menos e está na nona posição [clique aqui e confira a classificação atualizada].

“São duas equipes brigando pelo mesmo objetivo e será uma partida muito difícil. Se ganharmos, damos um passo importante para a conquista da vaga na Libertadores. Vamos lutar por isso”, concluiu o camisa 44 atleticano.