Arena da Baixada

Academia FitActive chega à Arena da Baixada

A rede líder na Itália em número de academias inaugura, em breve, uma unidade na Arena da Baixada.

A FitActive ocupará o terceiro andar do prédio frontal do estádio do Athletico Paranaense, com tecnologia de ponta, infraestrutura moderna e serviços premium.

Entre os diferenciais, então o funcionamento 24h em cinco dias da semana, aulas coletivas, poltronas de massagem, plataforma vibratória, bebidas energéticas, professores qualificados em todos os horários e aplicativo exclusivo para treino personalizado.

A unidade localizada dentro da Arena da Baixada será a segunda da FitActive em Curitiba, após grande sucesso da academia no bairro Santa Felicidade.

“A expansão em Curitiba reflete o sucesso da FitActive no Brasil. Nossa proposta de unir acessibilidade, infraestrutura premium e serviços inclusos é o que nos diferencia e conquista cada vez mais pessoas”, afirma Leonardo Stahlschmidt, sócio responsável pela operação brasileira.

Pré-venda

Gostou da novidade? Então, aproveite e garanta condições especiais para treinar na nova unidade da FitActive.

Por R$ 1.438,90, você garante o plano anual com todos os serviços incluídos e sem taxa de matrícula! Além disso, os 100 primeiros alunos matriculados poderão treinar na unidade de Santa Felicidade, sem descontar do plano.

Corra até a Arena da Baixada e garanta o seu lugar na pré-venda. As inscrições podem ser feitas no hall de entrada da Loja Furacão de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 17h.

Sobre a FitActive

Fundada em 2007 por Eduardo Montefusco, a FitActive está presente na Itália, Espanha, Suíça, Albânia, Romênia e Brasil, com mais de 200 unidades ativas e 400 mil alunos.

A marca é inclusiva por excelência, oferecendo academias abertas 24h por dia e sete dias por semana (na Itália), com modelo de fitness ilimitado e serviços premium, guiada pelo lema: “Treine a felicidade”.

Skip to content