Time

Agora é final!

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Athletico decidirá, pela quinta vez consecutiva, o Campeonato Estadual. Nos últimos quatro anos, foram três títulos conquistados pelo Furacão. Neste ano, a final será novamente contra o Coritiba, adversário das decisões de 2016, 2017 e 2018.

Para o primeiro duelo, o Furacão terá dois treinamentos. O primeiro aconteceu na manhã desta sexta-feira (31). Os jogadores se reapresentaram no CAT Alfredo Gottardi em dois grupos.

Os atletas que atuaram em Cascavel realizaram atividades com foco na recuperação muscular. Os demais jogadores fizeram um trabalho de força na academia e, na sequência, foram ao gramado. O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático, em campo reduzido.

Amanhã (1º), novamente pela manhã, o Rubro-Negro encerrará a preparação para o primeiro clássico. A atividade será realizada no Estádio Joaquim Américo, palco dos primeiros 90 minutos da decisão. Logo após o treinamento, os jogadores iniciam o período de concentração.

Assim como aconteceram nas partidas das quartas de final e da semifinal do Estadual, os jogos da decisão terão transmissões ao vivo no Furacão Play, plataforma exclusiva aos Sócios Furacão. Quem não é associado pode acompanhar as partidas pelo DAZN

Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários

NELSON LUIS BARBOSA REBELLATO
4 anos

Excluir
Que nós perdemos o padrão de jogo é evidente, estamos mais conservadores. Mas me parece que desperdiçar o talento, velocidade e boa chegada a frente do Erick colocando-o na lateral me parece um descaso. Pelo meio ele deve vir a ser um excelente jogador pelo lado apenas um jogador comum. Comno meio preenchido com Wellington Erick e Citadini teremos criatividade e marcação. Além disto também me parece um desperdício drixar o artilheiro Pedrinho no banco. Por fim estranha , muito estranha a rxpulsão do ex-atleta Adriano sabendo-se que Marcio não poderá jogar. Muito estranho